PERSEGUIDOS E PERCEGUIDORES EM UMA MESMA SITUAÇÃO.

29-12-2011 15:43
2011-10-12 20:27

 

        O fato que ocorreu na câmara de vereadores de Londrina me chamou a atenção, quando funcionários da CMTU estiveram no plenário denunciando por perseguições sofridas por parte da administração de Londrina, mas até ai seria normal.

        O que não foi normal é estarem ali também os vendedores ambulantes se manifestando pelas perseguições sofridas pelos funcionários da CMTU.

         Mas o que me chamou a atenção foi o fato que dias atrás funcionários da CMTU perseguiram um vendedor de frutas no calçadão e ali no plenário da casa do povo os dois lados estavam juntos com um só objetivo, defender o sustento e a dignidade de suas famílias.

       Acho que este fato tem que ser colocado na consciência de cada um, não importa o tipo de trabalho o importante que todos são trabalhadores e merecem ser respeitados como trabalhadores.

        Que sirva de lição para Londrina em um plenário perseguidos e perseguidores juntos reivindicando o direito de trabalho digno e honesto.

        Esperamos que cada funcionário da CMTU quando forem fazer uma abordagem em um ambulante não se esqueça que ele também é um trabalhador e merece ser respeitado e ser tratado com respeito e não ser tratados como se fossem bandidos.   

 

        Celso Melchiades.

COORDENADOR DA FECAMPAR DA REGIÃO METROPOLITANA DE LONDRINA

 

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 17:01

MUITO MAIS QUE LUTAR PELA PREVENÇÃO É NÃO MEDIR ESFORÇOS CONTRA A IMPUNIDADE

28/12/2015        No início de 2013, o Vice Presidente da FECAMPAR Celso Melchiades, soube através da imprensa sobre as mortes ocorridas no incêndio da Boate Kiss na cidade de Santa Maria, onde 242 jovens inocentes perderam suas vidas tragicamente, se colocando no lugar...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode